Tribo Burguer

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O início

A família gaúcha de Maicon Rosa, proprietário da Tribo Burguer, já cultiva a cultura da carne e as suas tradições, ou seja, Maicon foi criado em um ambiente totalmente propício! Mas resolveu entrar no ramo meio de surpresa. Depois de trabalhar em algumas empresas da cidade e ir morar no Rio Grande do Sul, tentar a sorte e voltar, Maicon começou a trabalhar no Pizzaiolo e lá acompanhou alguns processos de culinária. O nome surgiu, a princípio, em referência a galera, por possuir muitos amigos, pensou em abrir um negócio onde pudesse reunir a sua “tribo”. O toque indígena ficou por conta do designer que na hora de montar a marca adicionou o elemento do índio à logomarca. A ideia evoluiu e um tio de seu melhor amigo deu a ideia de colocar os nomes dos sanduíches fazendo referências indígenas. E assim de forma empreendedora, pensando sempre em qualidade, conseguiu montar uma identidade visual própria, com produtos e serviços que só a Tribo Burguer oferece! Desta forma, os clientes já se acostumaram com a maneira inovadora e certeira que ele vem conduzindo os negócios.

Conceito Hamburgueria

Desde o começo se preocupa em produzir alguns produtos, como os hambúrgueres, a maionese, que tem três tipos, e o molho de mostarda. A ideia é que esta produção aumente e que praticamente todos os ingredientes utilizados na fabricação dos sanduíches sejam produzidos na Hamburgueria. Na produção dos dos hambúrgueres, Maicon faz questão que que tudo seja feito com 100% de carne, sem adicionar farinha. O pão também deve estar em ótimo estado, segundo ele, o pão deve estar torradinho, tem que ser macio e ao final crocante. São detalhes que que fazem a diferença na qualidade.